© Marcos do Raio X - Todos os diretos reservados - 2019     |     Edson Macedo - Webmaster     |    Emerson  Macedo - Webmaster 

Marcos do Raio X

João Marcos Araújo Cavalcante

Um homem sonhador e sobretudo otimista, que ainda acredita na humanidade, e que confia piamente que a força da união das pessoas produz retorno em prol do bem em comum.


Nascido e criado na querida Tucano, especificamente na Rua 2 de Julho, se viu obrigado a apartar-se dos pais e irmãos, seguindo rumo a São Paulo em busca de oportunidades que aqui, naquela época, não existiam.

 

Foi com a cabeça, mas deixou o coração: “Um dia eu volto”. 


Por aquelas terras e desde cedo pensando no próximo, trabalhou para acolher debaixo do seu teto quem dele precisasse, e foi assim, com familiares e amigos que se viram obrigados a largar o seio de suas famílias em busca de novos horizontes na grande São Paulo.


Como havia prometido a seus pais: Lindalva Dantas de Araújo (Dona Lindalva) e o saudoso João Cavalcante de Souza (Joãozito do Horácio), voltou após anos de esforços e saudades para a tão sonhada terra.

 

Já casado, pai de família e com a vontade de contribuir da melhor maneira possível para mudar a situação dos que ainda aqui só encontram dificuldades e muitas vezes são deixados de lado por quem os deveria representar, decidiu candidatar-se e concorrer as eleições, ao cargo de vereador. 


Nas eleições do ano de 2012, quis o destino que não fosse a hora, mas agora, com o apoio dos muitos amigos engajados na campanha o sonho tornou-se possível. e a Hora Chegou!!! 


João Marcos Araújo Cavalcante, conhecido como Marcos do Raio X, foi o vereador mais "bem eleito" da história do município de Tucano Bahia, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

E desde que assumiu em Janeiro, a luta dos últimos 5 nos de trabalho continuou com ainda mais guarra e determinação para lutar por dias melhores para nossa Tucano.