© Marcos do Raio X - Todos os diretos reservados - 2019     |     Edson Macedo - Webmaster     |    Emerson  Macedo - Webmaster 

VISTORIA MARCOS VISITA A SEDES DEPOIS DE SUSPEITA DE MÁ CONSERVAÇÃO DE VEÍCULOS. 

Populares relataram a MARCOS sobre a má conservação dos transportes da Secretaria de Desenvolvimento Social, e Marcos foi conferi.

                 Depois de denúncia de populares sobre a má conservação dos transportes da SEDES, Secretária de Desenvolvimento Social, e um possível sucateamento de alguns veículos, MARCOS DO RAIO X foi hoje 27 de fevereiro de 2019, vistoriar, para atestar a veracidade das informações e tomar as providências cabíveis na situação. 

                      Na visita do vereador ficou constatado que o ônibus tipo micro-ônibus de placa policial PJY-4535, do Programa Bolsa Família, que custou mais de 240.000,00 (mais duzentos e quarenta mil reais), comprado com recursos do referido programa, adaptado para atendimento em campo, encontra-se em total abandono, sem um par de pneu traseiro, sem os equipamentos de atendimento, como os computadores, que segundo a Secretária Auricele Maria de Souza Santos Guerreiro, esses referidos equipamentos estão guardados em sua sala.

             

       

 

                Outro fato observado por Marcos, é o não uso de alguns veículo da secretaria, mais precisamente 3 (três) carros, dois Fiat Mobi, com placas policial PLM6G21, e PLM8I75, um Fiat Dublô de placa policial PLM7B15, que continuam guardados sem uso nenhum, mesmo sendo notório a grande demanda que o município tem em diversas ocasiões, como por exemplo no Conselho Tutelar, Creas e Cras, que não possuem transporte para a demanda sempre crescente. 

              Marcos solicitou da secretária providências e mudança de postura, e estuda um possível processo no futuro, caso nada mude.

            MARCOS: "Não irei descansar nem jamais sonegar meu trabalho para o qual foi eleito, peço a população que denuncie mesmo, quando souber ou vê algo ilegal, é um trabalho de todos, é um trabalho da democracia".